Antes e depois

Os ultra-sons
São os sons emitidos acima dos 20.000 Hz. O ouvido humano, ao contrário de alguns animais, não é capaz de detectá-los. Trata-se de ondas sonoras de alta frequência que já são utilizadas há algum tempo no campo da Medicina (ecografias, odontologia, fisioterapia).










As vantagens

É cómodo
O tratamento é indolor (eventualmente, pode sentir-se uma ligeira sensação de calor à passagem do feixe de ultra-som, dependendo da sensibilidade da zona a tratar), realiza-se em ambulatório e não precisa de nenhum tipo de anestesia nem de cuidados posteriores, como faixas de compressão. Assim que a sessão termina, a paciente pode retomar de imediato a sua rotina diária. 

É seguro
As ondas ultrasónicas são dirigidas, de forma precisa, à zona que se deseja tratar e destroem unicamente as membranas das células gordas, rompendo-as sem lesionar os tecidos adjacentes (vasos sanguíneos e linfáticos, nervos e músculos), que permanecem intactos.  

Não é invasivo
Causa apenas uma ligeira vermelhidão (provocada pela irritação térmica), que desaparece em pouco tempo.

2 comentários:

Neo disse...

Ola a todas, eu ja usei o liposhaper e posso dizer que funciona, perdi perdi 5 centimetros em 2 sessoes mas o preço foi muito caro para voltar a fazer, este ano vi numa revista um novo aparelho que saiu de radiofrequência para lipoaspiração não invasiva mas para usar em casa por apenas 395€, hesitei em comprar mas arrisquei, estou a usar e a obter resultados muito similares a uma fração do preço, o produto chama-se tripollar Pose e podem encontrar num site www.corpo-perfeito.com ,existem tantos produtos que prometem milagres mas este sem duvida faz o que promete. beijos

buytwitterfollowers disse...

Obrigado pela mensagem, esta era exatamente o que eu precisava see.Good lista, mantenha o bom trabalho
lipoaspiração não invasiva