Quem pode fazer o Liposhaper/Ultrashape


As notícias são realmente animadoras, mas o procedimento só serve para quem precisa fazer pequenas correções. Para pessoas muito acima do peso, que desejam perdas muito significativas, o tratamento não é recomendado. É indicado para qualquer tipo de pessoa desde que ela não seja obesa. O Ultrashape é para quem tem o famoso pneuzinho, o culote ou a gordurinha exagerada no bumbum e não consegue eliminá-los nem com a malhação.

Exames prévios não são necessários para que o paciente inicie o tratamento, porém o Ultrashape é contra-indicado em alguns casos. Pessoas com doenças hepáticas não podem recorrer ao Ultrashape, já que as células gordurosas rompidas pelas ondas de ultra-som serão metabolizadas pelo fígado. O procedimento também não pode ser aplicado sobre próteses de silicone e não é recomendado em casos de gravidez. Mulheres grávidas estão com o metabolismo alterado, teoricamente não tem sentido se submeterem a este tratamento.

O Ultrashape pode ser aplicado em quase todas as regiões do corpo, desde que haja no local, ao menos, 1,5 centímetros de gordura. Essas áreas, geralmente, são as do abdômen, da região lateral da barriga - o pneuzinho -, e a parte externa da coxa. Este procedimento não pode ser realizado no braço, por conta do formato do aparelho que não permite a correta adesão à área, e em tecidos com fibrose ao redor, pois a onda se dissiparia de maneira errada.

Um comentário: